Tratamentos Corporais

LightSheer

Voltar

O laser LightSheer® é o laser mais seguro e eficaz para remoção definitiva de pêlos indesejáveis e excessivos, aliando tecnologia avançada, resultados altamente satisfatórios e segurança.

Ele é delicado para tratar os pêlos femininos e forte suficiente para os pêlos masculinos. Assim, pode ser aplicado para depilação nas mais diversas regiões, como buço, queixo, rosto, pêlos do nariz, barba, virilha, costas, braços, axilas, pernas, abdômen, tórax, nádegas, linha alba, mama, dorso e orelha.
Sua tecnologia também permite aplicação em todos os tons de pele, da branca à negra, e também em adolescentes.

O preparo:

Antes de realizar o procedimento, alguns cuidados são necessários. Um mês antes, você deve parar todos os métodos de depilação que arranquem a raiz do pêlo, como cera, pinça e eletrólise. Cremes que dissolvem a haste dos pêlos e a raspagem (lâmina de barbear) são permitidos até uma semana antes do laser. Na semana anterior ao procedimento você não deve raspar nem usar cremes depilatórios na região a ser depilada. É importante que você tenha pêlos no dia do procedimento, pois a calibragem do aparelho é feita de acordo com a cor, a espessura e a quantidade de pêlos existentes na área a ser depilada.

Durante o mês que antecede ao laser, você não pode se bronzear – nem naturalmente, nem artificialmente. O bronzeamento aumenta em muito o risco de queimadura durante o laser. Se estiver usando ácidos (retinóico, glicólico) no local da depilação, suspenda o uso duas semanas antes do procedimento.